segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Moses Rodrigues esteve no programa Izaias Nicolau e disse que Ivo Gomes é "incorreto"



O deputado Moses Rodrigues esteve nesta segunda-feira, 15, no programa Izaias Nicolau, na Rádio Tupinambá, dando sequência a uma série de entrevista que começou na terça-feira, 9, no Programa “De Olho na cidade”, Rádio Paraíso FM; Tribuna e Plenário – Tupinambá; “A hora da Notícia” – Paraíso FM; “Programa Moises Arruda” Ressureição” -  e Show do Betto Guerra – Coqueiros FM.
Na entrevista dessa segunda-feira, o deputado (MDB) Moses Rodrigues, fez uma explanação de suas ações, projetos e recursos que foram encaminhados ao Congresso Nacional e que estão ajudando no desenvolvimento de Sobral e municípios da região Norte do estado e de outras regiões.
Moses disse que se comprometeu em mandar através emenda parlamentar R$ 3 milhões para equipar a Guarda Civil Municipal, mas a verba empenhada ainda não foi liberada. Mas assegura o deputado que o dinheiro virá para os cofres da Prefeitura de Sobral.
Apesar de sido chamado de ‘golpista’ por um dos internautas, Moses não mudou o tom e respondeu sobre a necessidade da reforma na Lei Trabalhista, que era necessário para contlemplar algumas outras categorias. Também recebeu elogios e reconhecimento: “Por ser um deputado novo, não votei no senhor, mas agora, não só eu, mas toda minha família votará no Moses”, disse outro internauta.
 Sobre o que disse o prefeito Ivo Gomes que o acusa de meter o ‘dedo’ em tudo que vem pra Sobral, Moses disse que “Ivo não está sendo correto. Faz um discurso sem provas. Não foi procurado, por ele (Ivo)”. “Eu sou adversário político, não sou inimigo de ninguém e, jamais seria adversário da minha cidade”, completou Moses, que não quis falar sobre a aliança entre Camilo (PT) e Eunício (MDB). “Vamos aguardar. Vou trabalhar para minha reeleição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...