sexta-feira, 27 de abril de 2018

Mulheres cearenses bordam colcha para Lula


Dezenas de mulheres do Ceará bordaram uma colcha para ser enviada ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. A colcha foi bordada durante o acampamento das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, na Praça da Justiça, por dezenas de mulheres que passaram pelo local, em apoio a atividade. A ação foi organizada pelo Coletivo Feminista Mulheres do Ceará com Dilma, com o apoio da Secretaria de Mulheres do PT Ceará. Montada com retalhos, em estilo Patchwork, o grupo que organizou o trabalho está decidindo como será feita a entrega ao ex-presidente Lula.

A colcha foi bordada durante o acampamento das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, no período de 11 a 17 de março, na Praça da Justiça, em Fortaleza, por dezenas de mulheres que passaram pelo local, em apoio a atividade.
A ação foi organizada pelo Coletivo Feminista Mulheres do Ceará com Dilma, com o apoio da Secretaria de Mulheres do PT Ceará. Durante o acampamento foi montada uma barraca e disponibilizados tecidos, linhas e agulhas para que cada mulher que quisesse declarar seu apoio à Lula usasse sua criatividade e deixasse seu recado para o ex-presidente.
Montada com retalhos, em estilo Patchwork, o grupo que organizou o trabalho está decidindo como será feita a entrega ao ex-presidente Lula. 


 (Colaborou: Brasil247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...