domingo, 22 de abril de 2018

Com 98% dos votos válidos, foi reeleita a nova diretoria do Sindsems


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems), realizou na ultima sexta-feira (20), na sede do Sindicato, sua eleição sindical para a escolha da sua nova diretoria que reconduziu o presidente Gilvan Azevedo e sua nova diretoria eleita para gestão do sindicato. 
Apenas uma CHAPA ÚNICA – AVANÇANDO SEMPRE NO RUMO CERTO foi reeleita com 253 votos a favor e apenas 9 votos em branco e nenhuma abstenções, que totalizou 262 votos. O processo de escolha ocorreu tranquilamente sem nenhum problema. 
A nova diretoria é composta por 20 membros, com os suplentes e membros no Conselho Fiscal, que cumprirão um mandato de três anos. Com destaque para a participação efetiva da categoria dos agentes comunitários de saúde e endemias, com a chegada da liderança Gilcélio Paiva e Liduína Oliveira, que agora assumem posições importantes para o fortalecimento da direção do sindicato. 
A chapa vencedora reúne representantes das mais variadas categorias que compõe os servidores municipais, que num processo eletivo de consenso e unidade chegaram ao resultado positivo da sua eleição. Os novos diretores assumirão oficialmente no dia 30 de abril, no dia seguinte ao encerramento da atual gestão. (Colaborou: Célio Brito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...