terça-feira, 24 de abril de 2018

O tempo passa, o tempo voa e Eunício ainda não garantiu sua aliança

(Foto: Arquivo internet)
Senador Eunício Oliveira (MDB) anda inquieto. Tem todas as razões. A principal delas é a falta de definição quanto à aliança no Ceará para lhe garantir o palanque em condições de viabilizar sua reeleição para o Senado. Camilo tem facilitado as coisas, mas o PDT dos Ferreiras Gomes e do deputado federal André Figueiredo não estendem tapetes.
Os últimos dias não foram fáceis para o senador. Começou com uma operação policial que atingiu gente muito próxima a Eunício, depois veio a declaração de Ciro Gomes dizendo que não posa para fotos numa chapa com o presidente do Senado e, por fim, as agressões na passagem por Dubai.
O tempo corre e o senador precisa de definições acerca de sua situação no Ceará. Interlocutores de Eunício relataram que maio é o mês limite para que haja clareza quanto às alianças com Camilo e com o PDT, que vai apoiar a reeleição do governador. (Colaborou: Focus.jor).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...