terça-feira, 24 de abril de 2018

O tempo passa, o tempo voa e Eunício ainda não garantiu sua aliança

(Foto: Arquivo internet)
Senador Eunício Oliveira (MDB) anda inquieto. Tem todas as razões. A principal delas é a falta de definição quanto à aliança no Ceará para lhe garantir o palanque em condições de viabilizar sua reeleição para o Senado. Camilo tem facilitado as coisas, mas o PDT dos Ferreiras Gomes e do deputado federal André Figueiredo não estendem tapetes.
Os últimos dias não foram fáceis para o senador. Começou com uma operação policial que atingiu gente muito próxima a Eunício, depois veio a declaração de Ciro Gomes dizendo que não posa para fotos numa chapa com o presidente do Senado e, por fim, as agressões na passagem por Dubai.
O tempo corre e o senador precisa de definições acerca de sua situação no Ceará. Interlocutores de Eunício relataram que maio é o mês limite para que haja clareza quanto às alianças com Camilo e com o PDT, que vai apoiar a reeleição do governador. (Colaborou: Focus.jor).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...