sexta-feira, 27 de abril de 2018

Deputado Moses assegura recursos para a saúde de Potengi


Mais uma boa notícia para os cearenses. Dessa vez para os moradores do município de Potengi, no Sul do Estado. Nesta quinta-feira, 26, o Fundo Nacional de Saúde divulgou o empenho no valor de R$ 200 mil, referente à emenda individual de autoria do Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB-CE), para a custeio da saúde do município.
O recurso atende a uma solicitação da Prefeita de Potengi, Alizandra Gomes. “A prefeita procurou nosso gabinete por causa de problemas na saúde pública do município de Potengi. Pediu nossa ajuda e nos prontificamos imediatamente. Assim poderemos amenizar as dificuldades e melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade.”, destacou Moses Rodrigues.
Desde o início de seu mandato o parlamentar cearense já destinou emendas, através de recurso de programação, para aquisição de consultório odontológico e ambulância, pavimentação e recuperação de estradas vicinais, além de recursos para as áreas de Agricultura e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...