terça-feira, 24 de abril de 2018

Abastecimento de água em Sobral será paralisado temporariamente dia 30 de abril


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) comunica que realizará, dia 30 de abril, manutenção elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) Sumaré. Para execução dos trabalhos, haverá interrupção temporária no tratamento e distribuição de água da ETA Sumaré e na captação de água da ETA Dom Expedito, afetando o abastecimento de todos os bairros da cidade. O objetivo é regularizar, segundo as normas técnicas, a situação da ETA junto à ENEL (antiga Coelce).
Os trabalhos terão início às 8h, com estimativa de que sejam concluídos até às 12h. Depois deste horário, a ETA estará em funcionamento normal e a distribuição de água voltará gradativamente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.
O SAAE esclarece que será executada obra de remoção do conjunto de medição de energia elétrica, dentro da subestação abrigada da ETA. Ao mesmo tempo, haverá a instalação de um conjunto de medição em alta tensão, em poste implantado nos limites da estação.
A Autarquia recomenda que a população utilize água de forma moderada durante o período, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
O SAAE trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.
Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 - (88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...