segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ferreira Gomes mais próximos de Eunício do que se imagina

Só há desconfiança para aqueles que torcem contra. Mas a união entre o governador Camilo Santana (PT) e o senador Eunício Oliveira (MDB) está solidificada. Aguarda apenas o momento certo para tal confirmação ser oficial. E junto no pacote virão os irmãos Ferreira Gomes: Cid, Ivo e Lúcio Gomes. Ciro, talvez!
As palavras ditas pelo prefeito Ivo Gomes e por seu irmão Lúcio, no sábado (19), em Sobral, concretizam o que este blog está afirmando sobre a aliança. Foram elogios e reconhecimento do que Eunício vem fazendo pelo Ceará, em especial, neste caso, a Sobral, cujo município foi beneficiado com um conjunto de obras de infraestrutura e saúde na ordem de R$ 67 milhões vindo dos governos federal e estadual. No caso federal, liberados pelo presidente do Congresso Nacional.
"Alguns meses atrás fui a Brasília e procurei o senador Eunício Oliveira para liberar recurso que estavam travados para Sobral havia anos. Em 48 horas, o senador conseguiu essa liberação e quero agradecer de público, na presença dessas pessoas que aqui estão, meu muito obrigado", disse o prefeito de Sobral Ivo Gomes.
Ainda relutante, e por razões, ainda eleitorais, está Ciro Gomes, que segundo assessores de Eunício, não precisa nem declarar apoio, basta ficar calado. Se puder, claro. (Flávio Pinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...