quarta-feira, 23 de maio de 2018

Programa Câmara Mirim é lançado em Sobral


A Câmara Municipal de Sobral lançou o “Programa Parlamento Jovem”, através da Portaria nº 563/18, de 14 de maio de 2018; considerando o Decreto Legislativo nº 747/18, de 07 de maio de 2018, que cria no âmbito da Casa Legislativa o “Programa Câmara Mirim”. 
O Programa pretende estimular a participação política dos estudantes sobralenses a ser organizarem como sociedade civil e participarem da vida política da cidade. 
De acordo com a proposta, poderão participar do Parlamento Jovem alunos matriculados regularmente nas escolas do ensino fundamental e médio de Sobral, escolhidos em processo eleitoral. 
As escolas interessadas em participar devem se inscrever junto à comissão organizadora do programa, especificamente criada para acompanhar e otimizar os trabalhos com os adolescentes. 
Cada escola poderão escrever delegados para concorrer o processo de escolha dos vereadores mirins por meio de votações nas escolas. (Célio Brito).

Serviços 

Câmara Municipal de Sobral 
Praça Dom Jerônimo, 01 – Centro/Sobral - Ceará.
Telefone: (88) 3611-0870 site: www.camarasobral.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...