terça-feira, 22 de maio de 2018

Vereadores do MDB de Sobral ocupam a tribuna da Câmara nesta segunda-feira


Os vereadores Zé Vital, Zezão e Júnior Balreira, todos do MDB de Sobral estiveram ocupando a tribuna da Câmara de Vereadores na primeira sessão da semana. No seu discurso, Zé Vital falou os investimentos na área da segurança pelo Governo Federal, e criticou os políticos do Ceará que não souberam investir para diminuir a onda de violência. Para o vereador Zezão que entrou no debate, não será construindo campo de futebol que o cenário tende a mudar. “Os investimentos nessa área, está chegando tarde”, disse Zezão. Zé Vital, contou o fato que aconteceu recentemente, num velório em Sobral, onde os bandidos aproveitaram a presença das pessoas para praticar assalto. “Isso é um absurdo o que está acontecendo em Sobral, num velório de uma idosa, um arrastão, e nada é feito para acabar com essa bandidagem”, disse Zé Vital.
O vereador Zezão, que também usou a tribuna do Plenário 5 de julho, discursou sobre a segurança e narrou que episódio de abuso de autoridade está acontecendo em um distrito de Sobral e reclamou que uma pessoa que teve a casa invadida pela polícia foi presa, está na cadeia, porque a PM encontrou dentro da casa, do usuário de droga, uma pequena quantidade de maconha e R$ 7,00.
Já o vereador Júnior Balreira, esclareceu pontos ainda não compreendido do Projeto de Indicação de sua autoria, que ameniza o pagamento de multas e taxas de serviços aplicadas pela Coordenadoria de Trânsito desta cidade, até dezembro do ano próximo passado. “Esse nosso projeto é porque nós sabemos que a fiscalização no trânsito de Sobral aumentou consideravelmente inclusive as blitzes. O que aconteceu: Muita gente em virtude da crise financeira, da falta de emprego, não vem conseguindo colocar os seus veículos em dias. Por isso a solicitação para reduzir o valor do que foi aplicado”, comentou Júnior Balreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...