segunda-feira, 18 de junho de 2018

Deputado Leônidas Cristino participa das comemorações do centenário do ex-prefeito Dr. José Euclides


O deputado federal Leônidas Cristino (PDT/CE)participou no sábado do Centenário do Dr. José Euclides Ferreira Gomes Júnior, comemorado no Becco do Cotovelo, em Sobral, no Programa Show do Ivan Frota. Presença dos filhos Lia, Ivo, Cid, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e uma legião de amigos.
Sobre o homenageado, escreveu Leônidas Cristino:
“Dr. José Euclides é um exemplo de pai, admirado e respeitado pelos filhos, fonte de consulta e orientação. “Os meninos”, já grandes, quando ocupavam altos cargos da administração pública, partilhavam decisões com o pai e ouviam as sábias palavras.
A árvore é conhecida por seus frutos. O exemplo do pai moldou o caráter dos filhos, vocacionados para a vida pública, que se conduzem na política e na vida orientados pelo exemplo recebido em casa, de trabalho, ética e moral.
Ivo governa Sobral; Lia é médica; Cid foi governador e ministro e Lúcio é secretário de Infraestrutura do governo do estado. Ciro Gomes, que foi governador e ministro, é pré-candidato à Presidência da República pelo PDT. Este é o legado do Doutor José Euclides Ferreira Gomes Júnior, um homem de bem.

Com informações, Andarilho da notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...