quinta-feira, 21 de junho de 2018

Distritos de Viçosa do Ceará começam a receber obras de pavimentação


Nesta quarta-feira (20), a Secretaria de Desenvolvimento Regional, do Ministério da Integração, publicou a ordem bancária autorizando o pagamento de R$ 2,4 milhões ao município de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba. O valor foi garantido através de recurso de programação assegurado pelo Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB-CE) e pelo Presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira (MDB-CE), e será utilizado na primeira etapa das obras de pavimentação de distritos e localidades do município.

Ao todo, Viçosa do Ceará receberá R$ 12 milhões para a execução das obras. ”A pavimentação de Distritos e localidades é um sonho antigo dos moradores do município de Viçosa. Um desejo que ganhou voz através do Prefeito Zé Firmino e do Deputado Estadual João Jaime, e que recebeu nosso apoio, meu e do Senador Eunício, para a garantia dos recursos. Pavimentar é levar desenvolvimento à população”, destacou Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...