Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

quarta-feira, 20 de junho de 2018

PPS confirma pré-candidatura de Tomaz Holanda pra Federal e Anderson Palácio para Estadual


Em reunião realizada no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará o PPS definiu os nomes que irão representar o partido nas eleições de 2018. Para a disputa a federal o destaque ficou por conta da candidatura do deputado estadual Tomaz Holanda a deputado federal. Já para deputado estadual, Anderson Palácio é um dos nomes confirmado e apresentado pelo partido aos eleitores cearenses.
Segundo o presidente estadual da sigla, Alexandre Pereira, a definição da candidatura de Tomaz Holanda foi consensuada com a Direção Nacional que deliberou que a prioridade para as próximas eleições será eleger deputados federais e superar a cláusulas de barreira.
Na ocasião também foi firmada a parceria política com o PRTB e o PPL para as eleições de 2018. "É motivo de orgulho para nós do PPS, puder caminhar com parceiros tão leais e fraternos como PRTB, PPL e Patriotas, esses partidos juntos elegeram  11 vereadores em Fortaleza em 2016 ", lembra Tomaz Holanda, que no Cariri fará dobradinha em alguns municípios com Anderson Palácio.

Com informações, Flávio Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?