segunda-feira, 18 de junho de 2018

As curtas do BLOG WILSON GOMES

Não houve fiscalização

Os moradores de Sobral não obedeceram a Lei Ivo Gomes, e comemoraram a estreia da seleção Brasileira na Copa do Mundo soltando fogos de artifícios. Uma lei, recentemente aprovada pela Câmara de Vereadores, proíbe o uso de fogos de artifícios no território de Sobral.

O lado do Ivan Frota

Com os dias contados, pelo que se comenta nos bastidores, mais uma vez o show do Ivan Frota no Becco do Cotovelo abriu os microfones apenas para os apadrinhados políticos dos FGs. No sábado anterior o programa não foi exibido, para não comemorar o aniversário do deputado Moses. Neste sábado 17, o programa voltou para entrevistar Cid e Roberto Claudio.

Água da cor de chocolate

Moradores do bairro Dom José, em Sobral, compartilharam nas redes sociais, na última quinta-feira (14), imagens que mostram alteração na cor da água fornecida pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Houve relatos também no bairro Vila União. De acordo com os moradores, a água encontra-se "barrenta".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...