quarta-feira, 20 de junho de 2018

UVA de Sobral ganha residência universitária


Nesta quarta-feira, às 9 horas, a vice-governadora Izolda Cela vai inaugurar a Residência Universitária (ReU) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). O equipamento de apoio à permanência e desempenho acadêmico de alunos da Instituição integra o Programa de Assistência Estudantil do Governo do Ceará e tem capacidade para abrigar 200 alunos residentes em 24 apartamentos em um prédio de três pavimentos.
O evento, que contará com a presença do reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho e da vice-reitora Izabelle Mont’Alverne, será realizado no prédio da Residência Universitária, na rua Larisman Torquato, nº 88, no bairro Coração de Jesus, próximo ao Ginásio Poliesportivo Plínio Pompeu, em Sobral (Zona Norte), informa a assessoria de imprensa do Palácio da Abolição.
Residência Universitária
O Programa de Residência Universitária (PRU/UVA) é parte das ações de apoio à permanência e desempenho acadêmico do aluno, desenvolvidas pela UVA e que integram o Programa de Assistência Estudantil do Governo do Ceará. O PRU assegura moradia a estudantes vindos de outros municípios e provenientes de famílias de baixa renda, regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UVA.
A seleção dos candidatos a ingressar no Programa de Residência Universitária é feita pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), mediante avaliação socioeconômica, conforme normas estabelecidas em Edital de Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...