sexta-feira, 22 de junho de 2018

Na Rússia, equipe da Verdes Mares passa por vexames

Ao que parece o planejamento do Sistema Verdes Mares, para a cobertura da Copa 2018 não aconteceu como deveria e a equipe acabou sofrendo inesperados vexames.  
Um mês antes do Mundial é que estavam sendo compradas as passagens aéreas - prazo curtíssimo para um evento mundial - e três dias antes da viagem os jornalistas ainda não tinham onde ficar. Não havia hotel reservado, acreditem. 
Uma casa foi alugada em Moscou para quatro (4) integrantes da equipe SVM. O pior é que, agora, na segunda semana de Copa, eles foram despejados e ficaram sem ter onde dormir. 
Não temos o motivo do despejo, mas os funcionários do SVM tiveram que dormir no chão, na área para jornalistas no Centro de Imprensa. Revolta e tristeza por parte de quem está passando por isso na Rússia, mas e aqui? 
O que dizem é que a viagem toda foi organizada pelo gerente administrativo do SVM e agora, estão acionando o departamento de viagens do Grupo Edson Queiroz para resolver o problema. 
Sem falar no desrespeito com os profissionais que viajaram, vai custar bem caro arrumar hospedagem lá agora, hein! A diretoria do Grupo Edson Queiroz vai chiar...

Com informações, Gente de Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...