segunda-feira, 25 de junho de 2018

Vereador Moreira Júnior denuncia a Câmara de Moraújo por não votar contas de gestão do ex-prefeito Jurandir Fonteles

O vereador Moreira Junior, da Câmara de Moraújo, está cobrando da Mesa Diretora daquela Casa, explicação sobre o não julgamento do parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), relativo as contas de gestão do ex-prefeito Jurandir Fonteles, que veio com decisão de desaprovação. Segundo o vereador,  o presidente de Câmara, não está fazendo cumprir o Regimento Interno que determina um prazo de 20 dias para votação de requerimentos e projetos lidos em plenário. No caso das contas do ex-prefeito o documento chegou na secretaria da Câmara Municipal em abril, e em seguida foi lido. "Já se passaram mais de 60 dias e a Câmara não adota nenhuma providência", disse o vereador ao site Sobral na Mídia, acrescentando, que apresentou em plenário durante sessões, manifestação para que o que as contas seja colocadas em votação. "Fiz o pedido ao Presidente da Câmara, a presidente da Comissão Finanças e ao Ministério Público Estadual".
Moreira Júnior não revela se votará a favor ou contra o parecer, apenas solicita que seja colocado em votação pois a população aguarda decisão da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...