terça-feira, 26 de junho de 2018

Kaká Linhares para a gerência do Matadouro Público?

Um dos assuntos mais comentados na cidade de Sobral nesta segunda-feira, foi a possibilidade da Prefeitura de Sobral, entregar a gerência do Matadouro Público ao ex-vereador desta cidade, Kaká Linhares - aliado do deputado federal Moses Rodrigues. Kaká quando esteve vereador, foi acusado por Cid Gomes, durante entrevista ao radialista Betto Guerra de "ladrão de cimento". Verdade ou mentira, como publicado por Bené Fernandes, "Ivo Gomes não anda nada satisfeito com o Vereador Carlos do Calisto(PDT), que é detentor dos direitos de exploração e uso do equipamento, desde a segunda gestão de Cid Gomes como prefeito de Sobral."
Em tempo: Kaká tem evitado comentar sobre qualquer assunto que envolva política em Sobral desde a eleição municipal, e assegura que não tem ninguém de sua família empregado na Prefeitura como também chegou a ser comentado. Kaká vai permanecer em silêncio em qualquer assunto que envolva seu nome em fatos políticos. "Não quero meu nome envolvido nesse tipo de assunto e ponto final."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...