terça-feira, 26 de junho de 2018

As curtas do BLOG WILSON GOMES

 ARRAIÁ DO BECCO DO COTOVELO

Os amigos do Becco do Cotovelo, em Sobral, irão fazer acontecer a festa Arraiá do Becco, no dia 12 de julho, a partir das 17h. A organização do evento está a cargo da proprietária do Café Jaibaras, Lurdinha Vasconcelos, que irá oferecer aos convidados bebidas e comidas típicas. Confirme sua presença. O Forró será ao vivo!

O VOTO DA BANCADA DE OPOSIÇÃO

Os vereadores da bancada de oposição da Câmara de Sobral, votaram a favor do Projeto que cria a Conselho de Turismo da cidade. Apesar de algumas críticas por entender que Sobral ainda não é uma cidade com aspectos de turismo, os vereadores, entre eles, Giu Vasconcelos, apostam numa política voltada para o resgate desse setor.

DR. GUIMARÃES AINDA INDECISO

O deputado federal Moses Rodrigues, deixando transparecer que Dr. Guimarães, não estará na disputa eleitoral deste ano como candidato. Moses tem queda em apoiar para deputado estadual o sobrinho do senador Eunício, Danniel Oliveira, que tenta nova reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...