quinta-feira, 28 de junho de 2018

Elba Ramalho na abertura do São João de Sobral


A noite de abertura do São João de Sobral deste ano trará ao palco da Margem Esquerda do Rio Acaraú a cantora paraibana Elba Ramalho. A quinta-feira (28) promete muito forró, dentro de uma programação que conta com festivais de quadrilhas adulto e infantil, rodas de sanfonas, shows musicais, praça de alimentação com comidas típicas e uma cidade cenográfica que servirá de ambientação para uma das festas mais esperadas do ano, da região Norte.
Com entrada gratuita, o São João de Sobral, que ocorre entre os dias 28 e 30 de junho, é uma realização da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, que já divulgou o resultado final da chamada pública de credenciamento para apoio aos grupos de quadrilhas juninas. Foram selecionados 7 projetos, sendo 6 quadrilhas juninas adultas e 1 da modalidade infantil. “O objetivo da chamada pública é apoiar projetos culturais, a fim de difundir as tradições juninas em Sobral, durante os meses de junho e julho”, afirma Igor Bezerra, secretário da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...