domingo, 24 de junho de 2018

Repórter russa é assediada por torcedores brasileiros


(Imagem: reprodução iG)

Mais um caso de assédio envolvendo torcedores brasileiros que estão na Rússia para acompanhar a Copa do Mundo. Na terça-feira, 19, uma repórter russa foi vítima da atitude promovida por um grupo de homens que vestia a camisa da seleção brasileira. Ao tentar produzir conteúdo para o site brasileiro iG, a jornalista acabou surpreendida com um vídeo. Nele, a turma responsável pelo assédio canta versos como “chupar xoxota” e “meter a língua na sua vagina”. As frases fazem parte do funk “Chupa”, do Mc 2k.

Ao destacar o caso de assédio envolvendo a jornalista, a redação do iG informa que o caso contou com a participação de ao menos 14 homens. A equipe do site conta, ainda, que a intenção da repórter russa escalada para a pauta era gravar entrevistas com torcedores brasileiros. Com 30 segundo de duração, o vídeo mostra o grupo de assediadores sorridentes e saltitantes. Antes de começar o cântico com palavras ofensivas e com referência ao órgão sexual feminino, um dos integrantes chama a comunicadora de “gracinha”.

A repórter russa que tentava colher material para o iG comentou a situação. Ela, que entende – mas não é fluente – português, conversou com o veículo brasileiro. Reforçou ter ficado chateada com o episódio de assédio. “O sentimento não foi nada bom, foi triste. Eles pareciam ser divertidos, mas na verdade não foi nada legal. Você não espera algo assim, você espera coisa boa. E, então, acontece isso”, disse a jornalista – conforme relatado pelo próprio iG.

Com informações, Comunique-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...