sábado, 30 de junho de 2018

Radialista é assassinado no interior do Pará


O radialista Jairo Sousa foi assassinado na madrugada de quinta-feira, 21, em Bragança. A cidade fica a 220km de Belém, a capital do Pará. O jornalista apresentava o programa ‘Pérola Show’, na rádio Pérola FM. Em suas transmissões, ele criticava a administração local e dava espaço para reclamações de ouvintes.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 5h na entrada do prédio onde está sediada a rádio. De acordo com testemunhas, o radialista foi alvejado pelas costas por um homem. Em seguida ao crime, o assassino fugiu de motocicleta com um comparsa. Jairo Sousa foi socorrido com vida e levado ao Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, mas morreu logo após dar entrada.
Uma força-tarefa da divisão de homicídios do Estado do Pará está em Bragança para apurar o assassinato. A equipe, liderada pelo diretor de polícia do interior, Sílvio Maués, é formada por peritos, investigadores e delegados especializados.
Anos atrás, antes do “Pérola Show”, Jairo Sousa apresentava o ‘Patrulhão 106’, na rádio Princesa FM. O programa tinha grande audiência na região e possuía teor semelhante. Uma colega do radialista disse ao Comitê de Proteção a Jornalistas que o profissional recebeu ameaças no passado. A fonte ainda informou que algumas vezes ele usava colete à prova de balas.

Com informações, Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...