sexta-feira, 29 de junho de 2018

As curtas do BLOG WILSON GOMES

Coletiva individual

Os profissionais de imprensa, incluindo, rádio, TV e blogs, foram convidados para uma coletiva com a cantora Elba Ramalho contratada para animar a primeira noite do Festival de Sobral. Chegando a hora, a assessora do prefeito Ivo, convidou primeiramente a TV Diário, deixando os demais repórteres para depois. Discriminados deixaram o local da entrevista, Wilson Gomes, Carlos Ritchelly e Ivan Frota.


No meio da multidão 

Quem estava curtido o forró antigo, cantado ao vivo pela cantora paraibana Elba Ramalho foi o ex-prefeito de Alcantaras, Eliésio Fonteles, que ao lado da esposa, balançou o esqueleto. Animado também estava o médico Guarany - do hospital do Coração, na margem esquerda do Rio Acaraú, na noite de quinta-feira e prefeito Ivo Gomes.

Gilmar Bastos lamenta

Após 48 dias sem ocorrências em Sobral, infelizmente os ladrões de gado roubaram 16 cabeças do Setor III no distrito de Jaibaras. Tem um touro muito valioso e o restante são vacas leiteiras. Um prejuízo muito grande para o produtor rural.  A situação é de muita tristeza, pois o proprietário investiu tudo na criação de gado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...