quinta-feira, 28 de junho de 2018

Políticos passam vexame e são vaiados durante a inauguração do BPRaio


O governador Camilo Santana reuniu em seu palanque, todas as forças políticas de Santa Quitéria na noite de quarta-feira, (26) para inauguração do Batalhão do Raio.
Prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais, votados e não votados no município disputavam o espaço na vitrine, no entanto, não contavam com o vexame que passaram perante vaias da população.
Antes do prefeito Tomás Figueiredo abrir os pronunciamentos, as vaias começaram a surgir no público e logo em seguida, foram suprimidas por gritos de simpatizantes. Fato que acende o sinal de alerta na sua administração, mostrando que a popularidade de seu maior líder não está tão em alta.
O maior vexame da noite, no entanto, foi para o deputado estadual Bruno Pedrosa. A fala do parlamentar de Nova Russas seguia normalmente, até ele anunciar os seus apoiadores na cidade, o advogado Renato Catunda e o empresário Arnaldo Protásio, e o seu discurso foi coberto pelas vaias até o fim.
Também sobrou para o deputado estadual Tin Gomes, em alguns momentos, se intimidando, inclusive, no final do seu discurso, com aqueles que lhe desaprovavam.

Com informações, A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...