quinta-feira, 28 de junho de 2018

Eunício assina acordo de cooperação entre Senado e TCE



O Senado Federal e o Tribunal de Contas do Estado do Ceará firmam, na tarde desta quinta-feira, um acordo de cooperação com vistas a promover um intercâmbio de informações e experiências entre ambas as instituições.
Assinam o protocolo de intenções, em solenidade que ocorre às 15h na sede do TCE, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, e o presidente da corte de contas, Edilberto Pontes. 
O acordo de cooperação entre Senado e TCE vai estabelecer ações e projetos de formação e aperfeiçoamento dos recursos humanos das duas Casas, bem como seu desenvolvimento institucional.
Atuarão diretamente no processo o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), Escola de Governo do Senado responsável pelo programa Interlegis, e o Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo, órgão de formação do TCE.
Durante a solenidade, Eunício Oliveira receberá das mãos do conselheiro Edilberto Pontes uma placa honorífica em reconhecimento à parceria firmada com o TCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...