terça-feira, 30 de outubro de 2018

Ceará vence o Atlético-MG no Castelão e entra na zona de classificação para a Sul-Americana

A incrível reação do Ceará no Campeonato Brasileiro não é obra do acaso. É fruto de um time organizado taticamente, e que embora tenha limitações técnicas, mostra grande entrega coletiva e tem confiança pra disputar cada jogo com muita intensidade. O Ceará entra em campo vivendo a máxima de campeonato de pontos corridos, em que "cada jogo é uma final". Foi assim que o Alvinegro construiu a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG na noite desta segunda-feira (29), no Castelão, e deu mais um passo rumo à permanência na elite do futebol brasileiro.

Não somente pelos três pontos somados, que fizeram o Vovô chegar aos 37 e saltar duas posições na tabela, atingindo sua melhor colocação desde o início do torneio, mas principalmente por ter engatado duas vitórias seguidas num momento em que a competição vai se afunilando e exige competitividade e força mental para alcançar os objetivos. Algo que a equipe de Lisca comprova a cada rodada.

A vitória sobre o Galo orgulhou os 37.394 torcedores que se fizeram presentes plena noite de segunda-feira, e foi construída com muitos méritos e premiou dois dos principais personagens da reação alvinegra na Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...