sábado, 3 de novembro de 2018

Leandro Carvalho torce o tornozelo e pode ser quarto desfalque do Ceará para jogo contra o Sport

Além dos três desfalques confirmados que o Ceará tem para o jogo contra o Sport, que acontece na segunda-feira, 5, na Ilha do Retiro, o técnico Lisca ganhou uma dúvida. O atacante Leandro Carvalho torceu o tornozelo direito durante o treino da quinta-feira, 1, e deixou o gramado de Carlos de Alencar Pinto sem conseguir pisar no solo.

A lesão aconteceu após uma dividida de Carvalho com o zagueiro Valdo. Apesar do lance, o atacante isentou o companheiro de culpa e disse que torceu o tornozelo sozinho. Ele está em tratamento intensivo para ganhar condição de atuar contra o Sport.

No confronto direto contra o Leão da Ilha, Lisca já não poderá contar com Juninho Quixadá, lesionado, Richardson, suspenso e Samuel Xavier, que não pode atuar porque pertence ao Sport. Caso Leandro Carvalho não se recupere a tempo, o comandante alvinegro terá de lançar a campo um time com quatro modificações em relação ao considerado titular. Felipe Azevedo é o substituto imediato do atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...