sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Moses Rodrigues prestigia a festa do servidor público em Pacatuba


Os Servidores da Prefeitura de Pacatuba tiveram na noite desta quinta-feira (01/11) comemorando o dia do funcionário público com uma Grande festa oferecida pelo Prefeito Carlomano Marques.

O evento aconteceu no tradicional Mitos Clube no Alto São João, e contou com a presença dos Deputados Moses Rodrigues e Leonardo Araújo, Federal e Estadual respectivamente.

Carlomano Marques, ladeado por seu Chefe de Gabinete Rafael Marques e seu Secretário de Relações Institucionais Claudio Régis Pitta, reiterou seu compromisso de realizar uma Grande Gestão favorecendo a ampliação da qualidade de vida dos pacatubanos. Foram sorteados diversos brindes, dentre eles uma motocicleta. "Neste momento, ao lado do Prefeito Carlomano Marques, dos secretários Rafael Marques e Cláudio Pitta, e do amigo e deputado estadual, Leonardo Araújo, participo da festa em comemoração ao Dia do Servidor Público. Para mim, é muito importante fazer parte do dia a dia desta cidade que me acolheu como um filho e que foi essencial para minha reeleição". Destacou Moses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...