quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Disputa da Presidência da Câmara de Sobral poderá envolver Procurador do Município

Apesar de não haver revelação de forma explícita, o Blog WILSON GOMES faz um levantamento mais próximo de uma possível realidade que revela que o vereador Rogério Arruda (Progressistas) está a um passo de se tornar o futuro presidente da Câmara de Vereadores de Sobral em 2019, caso o atual Procurador do Município, Aleandro Linhares um dos mais duros adversários de Rogério - não se torne vereador antes da eleição marcada para o primeiro sábado de dezembro. 
Sem revelar quem é quem, o Blog WILSON GOMES, consegue dentro de uma estatísticas  possível de que Rogério Arruda teria atualmente 5 votos, contra três do Paulão e três do Carlos do Calisto. Aleandro poderia tirar um voto de Rogério e declarar voto ao Carlos do Calisto, empatando em 4 a 4 a disputa dentro do grupo liderado pelo prefeito Ivo Gomes.
Aleandro estaria tirando o voto da Socorro Brasileiro (segunda suplente) que ocupa acento na Câmara de Vereadores. Um voto declarado na noite de terça-feira, poderá afastar as pretensões de Aleandro Linhares em derrotar o "vereador da Serra do Rosário". Ivo Gomes admite de que a disputa ocorra apenas entre os vereadores da situação. Mas que a chapa seja homogênea  envolvendo os vereadores de partidos de oposição - leia-se MDB, PR e Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...