quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Quem vai, quem fica, no Blog WILSON GOMES

Mesmo que remota, ou desacreditada, a notícia de que nomes estariam deixando o governo Ivo Gomes é dada como certa. O atual secretário de saúde municipal Gerardo Cristino Filho, que estaria deixando a pasta para assumir secretaria no futuro Governo Camilo Santana é dada como certa, mesmo que pessoas ligadas ao Palácio Estadual assegurem que o deputado derrotado nas urnas Odorico Monteiro seja o futuro secretário de Saúde do Estado. 
Caso se confirme a saída do médico Gerardo Cristino, Lia Gomes, seria a nova titular. Indicação divide opiniões entre os manos FGs. A substituição do Secretário de Cidadania e Segurança, Major Francisco Erlânio Matoso, por Jorge Trindade é quase certa. Matoso estaria sendo contado assumir cargo no gabinete do Senador eleito Cid Gomes. 
Erlânio Matoso, foi denunciando na sessão de terça-feira, pelo vereador Sargento Ailton Marcos, por está recebendo salário do Estado, Como Major da PM e também como secretário do Município de Sobral.
A saída do secretário de saúde, seria motivado por baixa no investimento nesta área. O corte em alguns serviços essenciais estaria obrigando Gerardo Cristino a pedir exoneração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...