quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Sobrou agora para o secretário de Segurança de Sobral


O vereador e ex-candidato a deputado estadual Sargento Ailton Marcos, levantou uma dúvida sobre o comportamento do secretário da Segurança e Cidadania Erlânio Matoso, durante seu pronunciamento na tribuna do Plenário 5 de Julho, da Câmara de Vereadores, na sessão de terça-feira. Sargento Ailton chegou a mostrar a imagem de um contracheque onde revela que o secretário  pode ter recebido mais de 300 mil reais de forma ilegal da prefeitura de Sobral, nos últimos três anos. "O Secretário Municipal de Segurança de Sobral é homem de alta confiança da família FG, e acumula dois cargos públicos de forma indevida", denunciou o vereador Ailton. 
No primeiro contracheque apresentado com valor de setembro de 2018, o secretário teria recebido como secretário municipal R$ 8. 119,00 e no segundo, como major da PM do Ceará, estaria recebendo de forma indevida pouco mais de R$ 10 mil e ainda estaria acumulando auxílio alimentação. “Só tem direito auxílio alimentação quem está na ativa e a mais de três anos, ele (Erlânio) não está na ativa, e por cima ocupa cargo, onde estaria dando aula na Academia da PM”, denunciou o sargento Ailton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...