segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Vem aí Rádio Tupinambá FM. De Sobral para todo o País


Esta segunda-feira, 29 de outubro de 2018, será um dia histórico para a emissora de rádio do imortal padre Palhano, a Rádio Tupinambá – 1120Khz, vai migrar para a faixa de Frequência Modulada. Com o novo Decreto a emissora passará para frequência 100.3Mhz, que estará em teste nesta semana.

A Tupinambá FM será uma emissora com 6 quilos na antena e você irá sintonizar pelo celular no aplicativo e no Rádio na frequência FM 100.3.  

Foi publicado na sexta-feira, 26, no Diário Oficial da União, o Decreto 9.270, que concede mais 180 dias para que rádios AM solicitem a migração para frequências FM. O texto foi assinado por Rodrigo Maia, o presidente da República em exercício.
Pelas contas do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MTIC) há no país ainda 449 rádios AM que não pediram a migração em oportunidades passadas. O decreto prevê que as rádios AM “de caráter local, regional e nacional” poderão solicitar a adaptação da outorga para executar o serviço na faixa FM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...