terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES

Da Câmara de Sobral. É de autoria da vereadora Alessandra Ponte o requerimento que solicita a implantação de uma áreas de lazer na rua Dona Maria Motão, no bairro do Sumaré. A vereadora também apresentou requerimento que solicita calçamento para a rua João Batista Frota, no bairro Padre Palhano.

Camilo Santana decide. O governador Camilo Santana (PT) anunciou, na noite desta segunda-feira (11), em postagem nas redes sociais, que o deputado Julinho (PPS) será o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE). A deputada Augusta Brito (PCdoB) e o deputado Walter Cavalcante (MDB) serão os vice-líderes. 

Universidade para a serra. Os municípios de Carnaubal, Croatá, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, São Benedito, Tianguá, Ubajara, Viçosa do Ceará e Ipu brevemente se beneficiarão da nova universidade que será implantada na Serra da Ibiapaba pelo Governo do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...