segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Passa bem o radialista e comunicador Bené Fernandes


O radialista e comunicador da Paraíso FM e tupinambá FM Bené Fernandes teve que se submeter a uma cirurgia para a colocação de um Stend, objetivando desobstruir uma veia coronária. Bené começou o tratamento na última terça feira(5), após sofrer um ligeiro "mal estar", passando por uma bateria de exames cardíacos, o que culminou em uma cirurgia urgente. “Graças á Deus não infartei, mas poderia ter passado por essa situação. O coração da gente é uma terra por onde não se anda, portanto, muito poucos conhecemos" e as surpresas acontecem”, se manifestou Bené Fernandes que ainda fez questão de esclarecer - Não sou fumante, não me considero alcoólatra, mas acho que me alimento muito mal, ingerindo tudo o que acho que meus "olhos" vêem. E isso é cruel. Nosso corpo não aceita esse suicídio. As consequências disso são graves”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...