quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Ferroviário perde para o Floresta pelo Campeonato Cearense

Foto O Povo.
Quem esperava ver em campo um Ferroviário embalado após jogar de igual para igual com o Corinthians, pela Copa do Brasil, se decepcionou. Na volta à disputa do Campeonato Cearense, o Ferrão acabou surpreendido e foi derrotado por 2 a 1 para o Floresta, na noite desta terça-feira, 12, no estádio Domingão, na cidade de Horizonte, em jogo válido pela 2ª rodada da segunda fase do Estadual. Com o resultado, o Tubarão da Barra segue com três pontos e ocupa a 3ª posição na tabela de classificação. O Verdão da Vila Manuel Sátiro tem a mesma pontuação, mas é o 5° colocado, pelos critérios de desempate, já que tem saldo ruim, de menos três gols.
Na tentativa de se reabilitar no Estadual, o Ferroviário volta a campo no sábado. O time coral enfrenta o Barbalha, as 16h, na Arena Castelão. Já o Floresta só volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Horizonte, no Domingão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...