quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Protesto contra o prefeito Ivo Gomes por falta de compromisso com Agentes Comunitários de Saúde

Entidades sindicais realizaram na manhã de quarta-feira, um público em frente à Prefeitura de Sobral ato para cobrar pagamento previsto pela Lei Municipal
Representantes sindicais do Sindsaúde, Sindisems e Sindracse se reuniram com Agentes Comunitários de Saúde, em frente à Prefeitura Municipal para cobrar o incentivo de efetivo da categoria, previsto na Lei N°1.781, de 18 de julho de 2018.
O vice presidente do Sindsems e agente comunitário de saúde, Gilcélio Paiva, liderou o ato com os outros representantes sindicais. Em sua fala, ele pediu que o prefeito Ivo Gomes ouvisse o que eles tinham a falar, e que também fosse garantido o que é direito da categoria.
Em outro momento da manifestação, Solange Pontes (Diretora do Sindsaúde), discursou sobre a conversa que teve com o secretário de saúde do município, Gerardo Cristino, e com outras autoridades, mas nenhum posicionamento foi dado em relação ao adicional. A representante do Sindracse, Socorro Ferreira, também pediu a garantia da Lei, e que a mesma fosse cumprida o quanto antes.
O presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, também esteve presente no movimento para garantir total apoio à categoria.
Os pagamentos deveriam ter sido realizados no ano passado, conforme a Lei Municipal.

2 comentários:

  1. Engraçado Wilson Gomes quando os alunos do UNINTA fizeram manifestações de fronte a Universidade vc, o Assis Nascimento, Bené Fernandes, blog Sobral 24h, Welington Macedo não fizeram cobertura, não deram notícia em primeira mão sendo que os profissionais estão sem receber a um mês É os professores do UNINTA desde o ano passado mais ou menos outubro depois da eleição que é assim disfarçadamente que o Moses Rodrigues compra votos e vcs da mídia sobralense nem um pio, calados estavam, calados ficaram e calados permanecem né, só interessa a vcs se a desgraça for da situação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tão pouco os blogs que faz a cobertura da Prefeitura de Sobral...

      Excluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...