sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Guardas Municipais evitam tragédia durante incêndio em residência na Cohab II


Composição da Guarda Municipal de Sobral evitaram tragédia durante incêndio em residência na Cohab II. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (13), às 19 horas, na Rua Manuel Torres, nº361.
Os Agentes patrulhavam na área, quando receberam informações do que no referido endereço havia uma residência em chamas. A guarnição deslocou rapidamente para o local, onde utilizaram extintores para debelar o fogo antes da chegada dos bombeiros.
Após conter o fogo, os Guardas Municipais constataram que a cozinha do imóvel ficou parcialmente destruída e muitos móveis foram atingidos pelas chamas. Ninguém ficou ferido. 
Equipe dos Bombeiros foi acionada para fazer o rescaldo do incêndio e avaliar a estrutura em alvenaria.
Atendeu a ocorrência os Subinspetores André e Cesar Ney, além dos guardas França, Valdenia, Tamara, Dayan, Liberato, Pinheiro, Da Silva e Fonteles.

Com informações, O Sobralense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...