segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Nutrição UNINTA promove Cerimônia do Jaleco

Na quinta-feira (1), o curso de Nutrição do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu a sua 4ª Cerimônia do Jaleco. O momento reuniu uma turma de estudantes que, a partir deste semestre, iniciarão o período de estágios. O auditório da instituição recebeu também familiares e amigos dos acadêmicos. 

Para a abertura do evento, o coordenador do curso, Prof. Me. Tárcio Matos deu boas-vindas a todos e ressaltou a importância do apoio da família aos discentes, não somente durante a graduação. “É um momento muito significativo, porque marca a entrada dos filhos de vocês no campo de estágio. Vocês estão com a missão quase cumprida, apesar de que a missão de pai e mãe sempre vai ser eterna. É um momento de celebração, de alegria, onde nossos acadêmicos vão começar a primeira experiência profissional.”

A representante da turma, Aline Maria Barros Moreira, em seu discurso abordou os sentimentos vividos durante a jornada acadêmica e dedicou suas palavras à família, aos professores e aos colegas de sala. “É muito gratificante podermos ser afetados uns pelos outros, pela fantástica experiência da convivência e pelo grande aprendizado proporcionado pelas diferenças. Nesse caminho, a maioria de nós já não é mais a mesma e essa transformação nos fez o que somos hoje.”

Na programação, ainda participaram a acadêmica Joyce Moreira de Menezes Brito, como mestre de cerimônias, e Jaína Magalhães, como representante dos pais. A mesa foi formada pelo coordenador do curso, Prof. Me. Tárcio Matos; pelas Pró-Reitoras, Profa. Dra. Michelle Alves e Profa. Esp. Regina Aguiar; pela Diretora de Estágios, Profa. Me. Claudênia Aguiar; e pela Gestora de Estágios da Nutrição, Profa. Me. Leilah Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...