sábado, 10 de agosto de 2019

PSDB reúne neste sábado lideranças do bairro Jacarecanga

O PSDB promoverá, neste sábado, no bairro Jacarecanga, a sétima edição de sua Roda de Conversa. O objetivo é dar dando continuidade ao projeto de debater soluções de governança para Fortaleza. Segundo o presidente do partido na Capital, Carlos Matos, pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, hora de quebrar paradigmas e trazer reflexão, a partir dos movimentos de bairros.
Esses encontros têm servido ainda para estimular novas lideranças a pensar o processo eleitoral do ano que vem, facilitar novas filiações e estimular pré-candidatos a vereador, adianta Matos.
O partido tem, atualmente, apenas uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza, com o vereador Plácido Filho, e pretende triplicar sua representatividade na Câmara Municipal.
O presidente do diretório estadual da legenda, Luiz Pontes, ressalta que as articulações também já estão ocorrendo em outros municípios. Durante a semana, na sede do partido, o dirigente tucano tem recebido lideranças do interior. Em breve, será apresentada uma agenda a ser cumprida em vários municípios, de todas as regiões do Estado. (Eliomar de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...