quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Deputado Leônidas Cristino vota novamente contra a Reforma da Previdência



Em publicação feita na sua página na rede social Facebook, nesta quarta-feira (7), o deputado federal Leônidas Cristino justificou seu voto novamente contrário a Reforma da Previdência (PEC 6/19) proposta pelo governo federal, cujo texto-base foi aprovado em segundo turno pelo placar de 370 votos favoráveis e 124 contrários.

"A Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira à noite, em segundo turno, a reforma da Previdência. Votei contra de novo".

Infelizmente, como é prática recorrente no governo Bolsonaro, um dos temas mais importantes para o País e o povo brasileiro foi tomado pela estratégia de dividir cada vez mais a Nação.

Anunciada como “emancipadora de todos os problemas” e “salvação do País”, a “nova Previdência” não pode ser criticada. Censurar as maldades introduzidas na proposta é ser “contra o Brasil”; tentar proteger direitos adquiridos é “defender privilégios”; condenar injustiças sociais é “ser esquerdopata”; lutar a favor dos trabalhadores é “ser comunista”.

Dessa forma, o Congresso Nacional caminha a passos largos para a aprovação final da proposta apresentada pelo governo. Uma reforma cuja “economia” pretendida será custeada em mais de 80% pelo conjunto de pensionistas, aposentados e trabalhadores que ganham até dois salários mínimos.

O “Mercado” sabe muito bem o que quer e o que defende. Mas aquele trabalhador que, iludido pela desinformação da propaganda oficial, apoia medidas que prejudicarão a si mesmo, se dará conta de que, assim como aconteceu com as promessas de um “novo País”, uma “nova política” e um “novo jeito de governar”, em breve a “nova Previdência” também revelará seus verdadeiros propósitos e consequências perversas.

“Votei contra, e votarei sempre contra, quando o contra for a FAVOR do trabalhador.”

Com informações, Sobral em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...