quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Ex-deputado Sávio Pontes volta a atuar em Sobral

Depois de um longo tempo fora da vida empresarial e política de Sobral, és que o ex-prefeito de Ipu, Sávio Pontes, volta suas atenções a Princesinha do Norte. Sávio Pontes, é bastante conhecido em Sobral e região, pois atuou como empresário no ramo de motocicletas, leia-se Motovel, atuou ainda no ramo radiofônico, leia-se rádio Tupinambá, além de atuar no ramo de refrigerantes, leia-se Refri e ainda como candidato a Deputado Estadual.
Sávio trabalha para colocar em prática o faraônico projeto do Sobral Moda Fashion, que conta com um projeto jamais visto no Nordeste Brasileiro. O empreendimento está localizado nas margens da BR222, em uma área pertencente ao próprio Sávio Pontes e sua esposa, conforme matrícula do terreno em anexo. Sávio Pontes tem colocado a frente dos negócios seu filho Pedro Henrique Pontes e seu irmão Augusto Pontes, que vendeu recentemente a concessionária FIAT em Sobra
Em tempo 1: Será que o terreno que será construído o empreendimento está legal juridicamente, já que dizem a boca miúda que o terreno tem várias restrições?

Em tempo 2: Os Sobralenses já esqueceram o recente passado das empresas administradas por SP?

Em tempo 3: Sávio Pontes conseguirá colocar o megaprojeto em prática ou ficará como a tão famosa obra da Bica do Ipu?

Pelo sim, pelo não, muito importante os interessados fazerem uma pesquisa minuciosa sobre o empreendimento e assim evitar dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...