quinta-feira, 24 de outubro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria da Educação de Sobral informa que a direção do Centro de Educação Infantil Professora Terezinha de Jesus Ponte Aragão recebeu a denúncia, no dia 19 de outubro, e comunicou ao Conselho Tutelar, órgão competente para o acompanhamento de denúncias contra crianças e adolescentes, segundo o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e os protocolos aplicáveis ao caso.

A Secretaria da Educação ressalta, também, que comunicou o suposto ilícito à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sobral (CE) para que a autoridade policial responsável adotasse as devidas providências. A direção da escola e a Secretaria da Educação estão à inteira disposição para prestar os esclarecimentos necessários ao inquérito policial e auxiliar no que for preciso.

A Secretaria da Educação de Sobral repudia veementemente qualquer conduta que venha a prejudicar os alunos da rede pública municipal de ensino, em especial as crianças, que merecem crescer em um ambiente de muito amor, para o desenvolvimento da infância de forma plena e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...