segunda-feira, 21 de outubro de 2019

FAL oferece palestra sobre Poder Constitucional no Brasil Contemporâneo



No 31 de outubro, o Prof. Dr. Saul Tourinho Leal, será o palestrante convidado da Aula Magna do curso de Direito da Faculdade Alencarina de Sobral (FAL). O evento terá como tema “O Poder Constitucional no Brasil Contemporâneo”. A atividade está marcada para às 18h, no Salão Vênus, no Centro de Convenções, em Sobral-CE.

O evento é gratuito e destinado para professores, estudantes, advogados e público em geral. Para participar, os interessados deverão realizar as inscrições, exclusivamente pela internet, no link: even3.com.br/aulamagnadireitofal. Os participantes receberão um certificado, via on-line.

Sobre o Prof. Dr. Saul Tourinho Leal
É doutor em Direito Constitucional (PUC/SP), Professor da Faculdade IDP, tendo ganhado em 2015 a bolsa de pós-doutorado Vice-Chancellor Fellowship, da Universidade de Pretória, na África do Sul. Foi assessor estrangeiro da Corte Constitucional Sul-africana e também da vice-presidência da Suprema Corte de Israel. Atualmente Integra o escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...