sábado, 24 de novembro de 2012

CIDADE: Sobral tem uma casa de apoio aos viciados de drogas

A casa foi doada para os usuários de drogas
A cidade de Sobral pode se orgulhar, atualmente existe na cidade uma casa que serve de apoio a quem é usuário de drogas e não quer largar o vício. O imóvel fica situado na antiga Praça João Pessoa, e segundo os moradores que já estão cansando de denunciar, o local serve de abrigo para quem quer fumar uma pedrinha de crack, fazer sexo e não gosta de ser incomodado com a presença da polícia. 

O prédio que pelo aspecto paisagístico é Patrimônio Historico da cidade foi entregue aos marginais pelos proprietários que não demonstra nenhum tipo de interesse pelo imóvel que deveria ser orgulho para quem adquiriu. 

A Casa de apoio a quem não quer deixar de lado a droga, está aberto 24 horas do dia, e no final de samana também, é como se fosse uma espécie de cracolândia.

 A preocupação agora dos moradores é a de que o local esteja servindo de apoio ao delinquentes que praticam pequenos furtos nas imediações e se dirigem para lá para repartir o lucro.

Um comentário:

  1. O q mais me impressiona é q essa "casa" situa-se bem no CENTRO da cidade !

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...