terça-feira, 20 de novembro de 2012

Uma campanha para salvar Danilo Neves

Os profissionais da imprensa sobralense estão se mobilizandopara lançar uma campanha solidária em prol da recuperação da saúde do profissional Danilo Neves, que sofre uma doença rara que atacou suas cordas vocais. Hoje a comunicação do radialista é feita somente por meios de mensagem escrita.

Sem ter como recorrer aos orgãos públicos, cansado pelas inúmeras vezes que fez e em algumas ocasião vencido pela demora, os radialistas Clevis Oliveira e Ivan Frota, foram até a residência do profissional e pedir para que ele não desista de sua luta. Agora os dois radialistas estão elaborando uma campanha para que possa arrecadar dinheiro que garanta a cirurgia do radialista Danilo neves, que participou do pleito eleitoral como candidato a vereador. 

Em breve a campanha deverá ganhar corpo e deverá mobilizar todos os profissionais.

Um comentário:

  1. "Na verdade ele tomou sobre si as nossas dores, foi moido pêlos nossos pecados, e pêlas suas pisaduras nós fomos sarados" (Isaías 53:4). "Está alguém dentre vós alegre? Cante e dance. Está alguém dentre vós triste? Ore. Está alguém dentre vós doente? Chame os prebísteros da igreja, eles porão a mão sobre a cabeça do doente e ungirão com óleo,, e a oração da fé levantará o doente, e se tiver pecado serlhi-ão perdoados." (Tiago 1:5)

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...