quinta-feira, 22 de novembro de 2012

NACIONAL: Blog do Marcelo Marques dá outra versão para matéria o suco

(Marcelo Marques) - O internauta Alan Almeida do Rio de Janeiro, nos enviou um E-mail, informando que o caso do suco de uva da marca "ADES", que encontrou fungos que podem prejudicar a saúde humana, aconteceu com sua esposa, que inclusive publicou no seu Facebook www.facebook.com/foto.php? Disse Alan que o relato é verídico e aconteceu com a sua família, servindo de alerta para as pessoa terem mais cuidado ao comprarem qualquer coisa em supermercado, observarem a data de validade. 

Veja o relato no seu Facebook.

"Ontem abrimos uma garrafa de Ades de Uva para o Renan e logo que ele começou a beber falou que estava com gosto ruim, jogou fora
como ele é muito enjoado e o Alan provou e disse que estava bom, deixei a noite ele tornou a falar que estava ruim peguei e joguei tudo na pia. Qual não foi o meu espanto quando vi que depois de ter esvaziado a garrafa uma gosma começou a sair. Meu pai!!!!!!!era enorme, e tinha uma aspecto de cogumelo.
Hoje liguei pro 0800 da Unilev e meu espanto maior foi a naturalidade que a atendente me explicou que isso pode ter ocorrido devido a um fissura que tenha na embalagem dai formou o fungo, que ela iria me mandar um cartão de 5,00 para eu comprar outro produto e que eu poderia jogar a embalagem fora
O QUE???????????
como assim, que fissura? se houvesse uma o líquido sairia. Abri a embalagem e o troço é pior do que pensava tirei foto e(pasmem)congelei o bicho. Estou observando meu Filho, que graças a Deus não apresentou nada. Mas a indignação toma conta do meu corpo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...