quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Danilo Neves: A luta pela recuperação da voz

Pensemos nós, como profissional que usa a voz como instrumento de trabalho, e hoje não poder usá-la, pois se encontra doente, tão doente, que resolveu se calar! Pois bem esse é o dilema vivido pelo companheiro Danilo Neves, que há mais de 11 anos luta para vencer a batalha contra uma fase aguda chamada de Pênfigo Vulgar.

A luta pela doença levou Danilo Neves ao radialismo. Não demorou muito tempo e as cordas vocais foram afetadas, obrigando o profissional dividir seu tempo entre a comunicação e o tratamento.No meio desse percurso surgiu a vontadade de participar da política, sendo candidato a vereador por duas vezes, mas não obteve o sucesso de ser eleito.

Atualmente Danilo Neves, está sem poder falar, recebe os amigos em casa, mas a comunicação é feita através de gestos e de escrita. Em busca de um tratamento que possa recuperar a voz do profisional Danilo Neves, os radialistas estão engajados em realizar uma campanha solidária, na buscar de suporte financeiro que garanta a realização de uma cirgurgia. Na noite de terça-feira, Danilo Neves, recebeu a visita do delegado sindical da classe, Araújo Pachelle, que foi em busca de mais informações sobre a doença, o tratamento e a cirurgia.

No Facebook, Danilo Neves tem agradecido as visitas recebidas: "Obrigado aos amigos do rádio pelas visitas e pelos movimentos de solidariedade. Hoje foi um dia muito especial, como foram todos os dias da minha vida. Mas hoje revi amigo que há muito tempoi eu não os via.E um prazer muito que tenho de ter feito amigosno rádio. Tenho certeza que Deus não vai deixar calar minha voz... Valeu turma!"

UM LEMBRETE: A campanha é para assegurar a sua alimentação e medicação, pois a cirurgia pode ser assistida pelo SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...