sexta-feira, 23 de novembro de 2012

POLÍCIA: PM é acionada para atender ocorrência dentro do Banco Itaú de Sobral

A Polícia Militar de Sobral foi acionada no início da tarde desta sexta-feira, para atender uma ocorrência no interior da Agência do Banco Itaú. De acordo com as informações, uma mulher que estava fazendo um saque, suspeitou da presença de dois homens que se encontravam dentro da agência E que passaram a observa-la. Temendo ser vítima de uma saidinha bancária, informou a gerencia o que estava acontecendo que de imediatamente acionou a Polícia que compareceu a agência que fica no Centro da cidade. 

A movimentação da polícia em frente ao banco despertou a atenção de curiosos que passaram a suspeitar de sequestro, ou de que o gerente estaria sendo mantido refém. "A minha filha trabalha ai no banco e ligou pra gente desperada dizendo que tinha bandido dentro do banco", disse uma pessoa que se encontrava em frente ao banco. 

Minutos depois, veio a informação da PM que nada de sequestro estaria acontecendo e que estava tudo na sua normalidade. Mas por conta da ação da cliente duas pessoas estariam detidas para averiguação dentro do banco. "A ação da cliente e a nossa agilidade pode ter evitado uma saidinha bancária", comentou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...