quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CIDADE: Delegacia Civil vai ter quer mudar de prédio

Após a fotos publicadas nos blogs da cidade de Sobral, sobre a situação em que se encontra a Delegacia de Polícia Civil de Sobral, O Ministério Público Estadual se posicionou e vai pedir agilidade nas providências para que a delegacia deixe o prédio situado nas imediações da Praça São Francisco e passe a acupar outro imóvel. De acordo com a promotora Juliana Cronemberg, a situação é do conhecimento do Ministério Público Estadual e da Secretária de Segurança Pública do Estado. 

A dificuldade apontada pelo do órgão do governo do Estado é que a cidade não dispõe de imóvel que possa ser alugado para implantação da delegacia. "Quando se sabe que era para servir como delegacia de polícia ninguém quer alugar", disse a promotora, adiantando que já pediu ao município que busque uma solução para o problema, doando um dos seus imóveis para abrigar o qunato antes a DRPC.

Outra informação dada pela promotora ao repórter Aldenir Alves, está relacionada a uma possível mudança para um prédio próprio. Disse a promotora que isto não tem data para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...