quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Decoradora encontra objeto estranho dentro embalagem de suco em Sobral

A foto feita pela decoradora
O Blog Marcelo Marques trouxe a informação de que uma decoradora sobralense, encontrou dentro de uma embalagem de suco pronto para o consumo uma porção de fungos. O suco da marca ADES de sabor uva, foi adquirida em um supermercado da cidade. Segundo o post a decoradora Bete Jane, chegou a dar suco para o filho que reclamou do sabor do produto. Ao abrir a embalegam se deparou com a cena estranha.
 
 Na página do facebook a decoradora descreveu: "Ontem abrimos uma garrafa de Ades de Uva para o Renan e logo que ele começou a beber falou que estava com gosto ruim, jogou fora como ele é muito enjoado e o Alan provou e disse que estava bom. Deixei a noite ele tornou a falar que estava ruim peguei e joguei tudo na pia. Qual não foi o meu espanto quando vi que depois de ter esvaziado a garrafa uma gosma começou a sair. Meu pai!!!!!!!era enorme, e tinha uma aspecto de cogumelo. No dia seguinte liguei pro 0800 da Unilev e meu espanto maior foi a naturalidade que a atendente me explicou que isso pode ter ocorrido devido a um fissura que tenha na embalagem dai formou o fungo, que ela iria me mandar um cartão de 5,00 para eu comprar outro produto e que eu poderia jogar a embalagem fora O QUE???????????

como assim, que fissura? se houvesse uma o líquido sairia. Abri a embalagem e o troço é pior do que pensava tirei foto e(pasmem)congelei o bicho. Estou observando meu Filho, que graças a Deus não apresentou nada. Mas a indignação toma conta do meu corpo".

3 comentários:

  1. Que eu saiba isso aconteceu no Rio de Janeiro!!! A função de um repórter é verificar a veracidade da notícia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ok peguei a matéria do marcelo marques, postei com crédito. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. O internauta Alan Almeida do Rio de Janeiro, nos enviou um E-mail, informando que o caso do suco de uva da marca "ADES", que encontrou fungos que podem prejudicar a saúde humana, aconteceu com sua esposa, que inclusive publicou no seu Facebook www.facebook.com/foto.php? Disse Alan que o relato é verídico e aconteceu com a sua família, servindo de alerta para as pessoa terem mais cuidado ao comprarem qualquer coisa em supermercado, observarem a data de validade.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...