quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A CRÍTICA: A praia de Sobral é criticada

A jornalista e colunista do Jornal Diário do Nordeste, Regina Marshall, criticou a brincadeira bem humorada do sobralense Jakson Batista (Jackson é Jackson), que inventou uma praia para os sobralenses. 
Em sua página no Caderno 3 - na edição de quarta-feira, 30 a jornalista escreveu entre-linhas: "Quem não tem cão, caça com gato. A máxima bem que para ilustrar uma ação ocorrida em Sobral. Por não ser banhada pelo Oceano Atlântico, carregaram areia da praia (legítima) para simular um ambiente praiano, com barracas e tudo, menos com a presença do personagem principal, o mar, por motivos óbvios. Ou é complexo de cidade do interior que queria muito ser litoral, ou estão se preparando para a profecia do beato que dizia que o sertão ia virar mar. Difícil acontecer, no meio de uma seca braba como a que grassa no Nordeste, e num lugar que só tem quatro variantes de clima: calor, quentura, mormaço e não tem quem aguente!" (Regina Marshal).

4 comentários:

  1. Poderiam ter passado sem essa. Coisa de gente provinciana.

    ResponderExcluir
  2. Não sabe ela (Regina) QUE TEMOS O MINISTRO DOS PORTOS Dr. LEONIDAS CRISTINO que pode trazer o MAR até aqui na nossa Sobralzinha de açucar.

    ResponderExcluir
  3. NA FALTA DO QUE ESCREVER, ESCREVE-SE BESTEIRAS. NADA ACRESCENTOU A VIDA DE NINGUÉM, SEQUER TROUXE INFORMAÇÕES RELEVANTES. É TRISTE NÃO TER A PERCEPÇÃO E A SENSIBILIDADE DE BRINCADEIRAS DE BOM GOSTO, QUE NÃO TRAZ PREJUÍZOS A NINGUÉM. TEM TANTA COISA QUE REALMENTE MERECE SER CRITICADA. ISSO SIM, É PROVINCIANISMO! :)

    ResponderExcluir
  4. Saiba que admirei o espirito empreendedor do dono do bar pois foi muito falado ,foi um ótimo marketing,mesmo quem não foi consumir passou lá só pra ver, essa Idiota quer é aparecer....

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...